Info-World - Jogos e Informação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a RPG e Informações
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Profecia do Mu Online

Ir para baixo 
AutorMensagem





Data de inscrição : 31/12/1969

Area De Warm
Warm:
A Profecia do Mu Online Left_bar_bleue0/0A Profecia do Mu Online Empty_bar_bleue  (0/0)

A Profecia do Mu Online Empty
MensagemAssunto: A Profecia do Mu Online   A Profecia do Mu Online EmptyQui Nov 13, 2008 5:21 pm

A profecia do MU

“Os céus irão abrir novamente, as Estrelas irão perder seu curso, e o Medo descerá sobre a Terra. Um santo acordará destruirá o selo de correntes. Dentes vorazes irão violentar a terra, A nação! Tão cruel! Sangue carmesim manchará o chão...!”

“Sob o sol, AS 8 Jóias da Lenda e do Saber deverão aparecer, e Satan terá surgido. Atenção nessas palavras vosso homem sábio! O dia virá em que no solo 8 estrelas sejam fixadas, Dia do Pesadelo será chamado quando Raios do Firmamento dividirem o céu e os gritos ecoantes soarem no Vale da Morte, e uma luz cairá sobre esta terra de um mundo outrora esquecido.”

O prólogo - O Rei de Sangue

Antonias, príncipe dos Black Knights, estava aproximando-se da realização de suas tolas ambições.

“MU deverá ser minha e minha somente! Tolos e deploráveis homens, olhem para meu poder ao passo que eu quebro o Selo para o meu destino.”

Uma feiticeira poderosa chamada Lemulia aproximou-se do tolo Lord e seduziu sua mente com falsa esperança, o que foi fácil já que Antonias se tornou repugnado e fatigado das incessantes batalhas entre os lords feudais de MU. Lemulia falou infinitamente sobre o conto de um Grande Soberano, um Espírito Maligno, o Demônio das Trevas, Kundun, que existiu 1000 anos atrás, antes que o Império MU surgisse. Ela falou de como aqueles que se aliaram com o Lorde Negro seriam mestres do mundo inteiro e não meramente de um império ou continente. Antonias, cego pela ambição, caiu facilmente na manobra de Lemulia. Aqueles que viam através do véu de ilusão, leais e altruístas conselheiros eram imediatamente mortos e os que permaneceram foram o Lord ingênuo, a Bruxa Miserável e cruéis, guerreiros sanguinários.

Os exércitos de Antonias continuaram assentando devastação pela terra, conquistando o Império pela força sob os truques ardilosos e magia de Lemulia, e com o tempo, no Dia agourento mencionado na Profecia Do Secromicon, as tropas de Antonias reuniram-se em Ketthotum. Os horríveis, impiedosos soldados de Antonias ansiosamente esperaram pelo momento em que Antonias e Lemulia quebrariam o Selo. O vento inclinou-se silencioso, como que para ouvir esse momento escorrendo-se.

O Santuário de Ketthotun ondulava grotescamente. Por um breve momento, um olhar de pânico cruzou os olhos de Antonias. “Está tudo bem, Lemulia?” A Feiticeira Lemulia, escondida em seu manto negro obscuro acenou com a cabeça. “Apenas pelo Rei da Terra! O momento está sobre nós.” A confusão e incerteza de Antonias permaneceram mas estava visivelmente satisfeito com sua resposta. Antonias então gritou, “Esta terra deverá permanecer minha por todo o tempo!” e tentou tocar o Selo de Etramu.

“Om Orakust, Hemiad, Kiratus. Le Al Hokbras, Ektua, Ho.”

Um desconhecido encantamento cuspido dos lábios de Lamulia e ao mesmo tempo uma cortina protetora envolveu Antonias. Exatamente neste momento, a Rocha Seladora começou a verter Luz. enquanto o encantamento de Lemulia ficava mais alto e mais bravo, um olhar de loucura começou a fluir e dançar nos olhos de Antonias enquanto ele olhava fixamente para a Jóia. "Um pouco mais...." As mãos de Antonias estavam tremendo, tal qual ele ia se aproximando da Jóia Seladora. A luz emanando da pedra começou a ter espasmos "apenas um pouco mais" - Clink! antes do encantamento de Lemulia terminar, a Joía Seladora rachava. "O Rei, O Rei de Sangue!!" em meio aos murmúrios extasiantes das vozes dos soldados chamando seu mestre, o Demônio das trevas, Kundun Ressucitou. Kundun que acordou de seu sono encarou furiosamente Antonias e Gritou, "Agora a terra é apenas minha! apenas o sangue e medo irão abastecer essa terra!" E os 8 pedaços da Jóia Seladora espalharam-se pela vastidão para cada canto do continente de MU.

História

No tempo de um milênio, a Terra de MU avançou e desenvolveu o império com grande progresso. Entretanto, como prenunciava na Grande Profecia, Secromicon, o Continente de MU caiu em um caos opressivo. Grandes líderes que outrora controlavam o continente MU agora estão profundamente arruinados, e o governo central; devido à discussão interna e guerras entre lordes feudais famintos por poder, conduziu o reino separadamente e deste modo o império esmigalhou-se. O milênio de paz e generosidade é hoje uma mera memória e manchas escuras de sangue agora cobrem o Continente de MU. A devastação da guerra assola a outrora bela terra e o derramamento de sangue ainda não conhece fim. Até mesmo agora, insignificantes lordes feudais constroem suas máquinas de guerra incessantemente e futilmente tentam restabelecer o que foi um dia.

E foi durante esse tempo de sangue sem fim, deixando que os Portões do Inferno fossem abertos à medida que as ambições cegas de um homem tolo foram extremamente desviadas.

Antonias, um Lord louco, cego pela sua ambição, enganado pela perversa feiticeira Lemulia, sem saber libertou sobre o mundo, Kundun, o Demônio das Trevas, um demônio arduamente confinado pelo Selo de Etramu.

"Agora essa terra será minha novamente. Eu expulsei a Paz por todo o tempo...o Sol já não brilhará mais. Este Mundo deve ser meu, e homens astutos serão meus escravos e rebanho."

O Venerável Demônio Kundun acordou de seu longo estado de inatividade, sem sono ou sonhos, e agora caminha entre os viventes, corrompendo a terra com seu toque. Entre o caos, as estrelas perderam seu curso e o fedor do medo e sangue penetra em toda parte. Kundun lançou sobre a terra sua raiva e vingança por seu longo confinamento. Rapidamente, a agora esquecida terra de MU se tornou lar para os subordinados e por 2 longos anos o mal de seu reino sujou tudo o que um dia foi puro. Dia do Pesadelo, uma passagem da Grande Profecia, se tornou realidade e já não era palavras de uma época esquecida. Homens sábios começaram seus estudos mais uma vez esperançosa e veementemente referentes ao raio de luz mencionado nas escritas da profecia. A última esperança deles permanece no poder do selo de Etramu, o mesmo selo que mantinha a detenção de Kundun. Em 8 peças o selo foi espalhado e apenas quando o selo estiver completo a paz deve retornar para a terra uma vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Profecia do Mu Online Empty
MensagemAssunto: Re: A Profecia do Mu Online   A Profecia do Mu Online EmptyQui Nov 13, 2008 5:39 pm

Muito interessante essas histórias do MU, mas pena q todas elas não possuem muitas coisas em comum com o objetivo do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Profecia do Mu Online
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Download] Ragnarok Online 2
» Tipo Quero Joga Cs Online!
» Cabal Online - O Jogo, A História
» [Tutorial] Segurança total para seu server de Mu Online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Info-World - Jogos e Informação :: Jogos :: MuOnline-
Ir para: