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 Aprenda sobre Raças e Classes - parte IV - Kamael

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wilrobin
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MensagemAssunto: Aprenda sobre Raças e Classes - parte IV - Kamael   Aprenda sobre Raças e Classes - parte IV - Kamael EmptyQua Nov 12, 2008 4:08 am

KAMAEL
Aprenda sobre Raças e Classes - parte IV - Kamael Rac6kamael

Os Kamael são uma nova raça de atributos sombrios. Por causa de sua natureza sombria, magias de cura são menos efetivas quando usadas neles.
Os Kamael precisam de souls (almas) para executar a maioria das suas habilidades de ataques (attack skills). Uma vez que eles tenham aprendido a habilidade (skill) Soul Mastery no nível 5 (level 5), os Kamael absorvem almas automaticamente enquanto caçam monstros, toda vez que eles ganham uma certa quantidade de experiência. Eles também podem sacrificar um pouco do seu próprio HP ou usar skills para recarregar souls.

É uma classe que joga como guerreiros de cilada, combate corpo-a-corpo onde utiliza a trapaça como seu maior aliado! Soltam magias como Disarm (Desequipa a arma do oponente) ou Check Mate (causa um dano fatal em todas as pessoas em que marcou com o Death Mark), eles agem no meio da multidão, escondidos, se teleportando entre um ponto ao outro!

Fighter
No inicio, tanto Kamael Masculino como Feminino aprendem as mesmas habilidades e começam como Fighter`s.
O Kamael especializa-se em diferentes classes, de acordo com seu sexo. Eles são classificados como combatentes por padrão, no entanto, habilidades de feitiço são utilizádas para absorver almas.

* Masculino
Utiliza uma base de combate semelhante ao de outras raças. Eles podem usar uma grande variedade de armas e possuem habilidades especiais que absorvem a alma de um inimigo destruido. O Kamael masculino tem a mais alta STR entre as raças e o mais baixo MEM. Tem uma velocidade de ataque menor que o feminino.

* Feminino
São quase identicos aos masculinos, tem uma velocidade de ataque mais rápido, com um menor poder de ataque, ela tem o mais alto DEX entre todas as raças.


01 - Os Kamaels que começam em uma ilha proxima a Dark Elven Village chamada Isle Of The Souls.

02 - Caracteristicas basicas sobre a nova raça = são uma raça de atributos Sombrios por causa de sua natureza Sombria, adquirem almas de seus inimigos para usa-las em combate contra outros inimigos em potencial, de varias formas diferentes de acordo com seu LV. Um Kamael jamais podera pegar Sub Classes de outras raças assim como nenhuma raça pode ter as classes de Kamael Como Sub.

03 - Classes avaliaveis

Aprenda sobre Raças e Classes - parte IV - Kamael Kamael1

04 - Armas

A Raça Kamael a partir do lv 20 adquire uma skill q possibilita transformar uma arma convencional q possua grade por uma arma de Uso especial dele, Quando uma arma eh convertida seu atributos como enchants, abilidade especial, e atributo elemental permanecem.. Porém uma arma Augumentada nao pode ser convetida e todas armas podem ser retornadas a seu estado anterior (forma original)
Lista das armas q podem ser convertidas (criado por Gambit): > Clike aki <

Two-handed Sword <--> Ancient Sword
One-handed Sword <--> Rapier
Bow <--> Crossbow (Bow-gun)

Aprenda sobre Raças e Classes - parte IV - Kamael Kamael2

05 - Transformações ( a parte mais interessante)

05A - Tipos de transformações - Existem transformações de combate e transformações "passivas". as transformações de combate se dividem em dois tipos são eles, Common Transformations e race - especific transformations.

05B - Procedencia de transformação - os jogadores podem se transformar usando skills especiais de transformação ou "acoplando" um talisman a um bracelete. Tambem existem novos skills de transformação em forma de scrolls q podem ser obtidos atraves dos novos sistemas de compra e tambem um tipo q merece destaque... a transformação que utiliza o armor Obtido do HellBound. E tambem os jogadores q adquirem as espadas pk automaticamente se transformam.

05C - Cancelando transformações - uma transformação pode ser cancelada utilizando-se de um skill de cancelamento, eh cancelada quando se morre, se for transformação de iten .. como o bracelete ela se desfaz quando o iten eh desequipado.. uma transformação dura um certo periodo de tempo e tambem eh cancelada quando se entra na agua.

06 - Adquirindo skills de transformação - após um jogador completar a quest "More Than Meets the Eye" ele aprende seu primeiro skill de transformação.
Os jogadores devem adquirir seu primeiro skill de transformação na ordem para poder adquirir novos skills de transformação, Um "Transform Sealbook" eh requerido para aparender skills de transformação adicionais.Os livros podem ser comprados do Guild Adventurer ou do Black Marketer of Mammon.
As transformações "passivas" são obtidas atraves de talismans acoplados a braceletes.

07- existem tambem requerimentos e condições para se transformar - alguns deles são...
O Jogador Não pode : ter um summon ou pet ativado no momento, estar montado em um strider ou Wyvern, Estar com a Skill Mystic Imunit ativa, viajando de barco , e tambem nao pode usar o Ferry. Se a espada Pk for adquirida e vc jah estiver transformado a transformação dela cancela a sua.

08 - Estado de transformação - O jogador soh pode usar skills especificos da transformação os efeitos de skills sejam buffs ou debuffs permanecem quando se transforma, quando o jogador se transforma o status de transformação eh aplicado. Quando um jogador estah transformado pela espada PK o nome dele serah substituido pelo nome da espada exeto em Whispers - clan chat - alliance chat.
Jogadores nao podem acrescentar ou trocar de sub classes quando transformados.
Não pode tambem se transformar durante os Jogos da Olimpiada (acredito q os participantes).

09 - Interface - Mudou muito em relação a atualmente presente no Interlude.. Conta com um Mapa dinamico e maiores efeitos visuais.

Aprenda sobre Raças e Classes - parte IV - Kamael Kamael3

10 - Novas Areas - Foram acrescentadas 3 novas areas a versão kamael sao elas :

10a - Isle of Souls - A Isle of souls eh o ponto de partida do kamael e uma area de caça para players lv 20 ou menor, se localiza proxima a dark elven village.

Aprenda sobre Raças e Classes - parte IV - Kamael Kamael4

10b - Isle of Prayer - Eh uma area de caça para players de lv 78 ou maior, eh a casa de monstros com AI (Inteligencia Artificial) altamente elevada o q vai atrair os players mais destemidos, se localiza proximo a aligator Island.

Aprenda sobre Raças e Classes - parte IV - Kamael Kamael5

10c - HellBound - talvez a area q mais chame a atencão na nova versão pois eh uma area "perdida no mapa" onde quem chega nem mesmo o mapa pode observar. Eh destinada aos jogadores mais poderoros eh uma area selada eh existem seus metodos de entrar lah.

Aprenda sobre Raças e Classes - parte IV - Kamael Kamael6

11 - Alterações em Pets e Servitors (summons) - Falando com um pet manager o jogador pode evoluir seu lobo ( wolf) para um Great Wolf (Grandioso Lobo) de acordo com seus leveis o lobo muda de aparencia de ganha skills na sequencia acontecem alterações no lv 60 > 65 > 70.
O peso da comida de pet diminuiu para somente 10, os pet's agora ganham uma certa porcentagem da Exp do jogador, diferentes pet's pegam diferentes porcentagems da Exp de seu mestre, O servitor agora pode ter seu lv almentado ateh o 85 com uma habilidade de encantar fazendo assim com q sua defesa elemental e seus stats almentem bem, certos servitors não mais pegam Exp de seu mestre, Os cubics agora interagem somente quando seu mestre entah em combate, o life cubic eh aplicado a membros da party e pet's e servitores tambem, alguns servitores tiveram seus status alterados.

11 - Quests - No total 26 quests foram adicionadas e algumas sofreram modificações.

12 - Sistema de Atributo - Um novo sistema de atributos foi acrescentado ao jogo, existem 4 tipos de atributos elementais e 2 tipos de atributos sagrados e Sombrios cada atributo tem seu atributo oposto:

Fire Attribute <--> Water Attribute
Earth Attribute <--> Wind Attribute
Darkness Attribute <--> Divinity Attribute

O dano causado depende da diferença entre o valor do atributo de ataque e o valor do atributo de defesa.

12a - Melhorando um Atributo - atributos podem ser melhorados para itens grade S ou maior, um iten pode ter somente um atributo.
Para acrescentar um atributo um iten de atributo eh requerido ( uma pedra, joia, Crystal, ou energia) esses itens podem ser adquiridos no Hellbound e em Isle of Prayer,o npc q os adiciona a sua arma fika localizado em Aden e em Rune para fazer um atributo a Oposição de um atributo em relação ao outro deve ser considerada afinal o atributo pode ser adicionado tanto em armas quanto em armaduras.( em relação a essa incompatibilidade de atributos ateh eu me enrolei um pouco mas tem a ver tipo.. vc tem uma arma com atributo de fogo vai e coloca atributo de agua no seu armor assim estara diminuindo os atributos ao inves de melhora-los ou ateh cancelando eles.)

13 - Clans - O lv do clan pode agora ser almentado ateh o 10 sendo os requerimentos para os novos lveis:

Requirement for Level 9 – Clan Reputation: 40,000, Clan Members: 140+, Items: 150 Blood Oaths
Requirement for Level 10 – Clan Reputation: 40,000, Clan Members: 140+, Items: 5 Blood Pledges

Blood Oaths podem ser obtidos por controle de um Fortress ou Trocando com um castelo
Blood Pledges podem ser obtidos por quem controla um castelo.

14 - Novas Skills - novas skills foram implementadas:

Sword Muse -> Song of Elemental - Almenta a resistencia aos 4 elementos de todos os membros da party.

Spectral Dancer -> Dance of Alignment - Almenta resistencia a Sagrado e não Sagrado.

Classe de Daggers -> Critical Wound - almenta o intensidade dos criticos
-> Binding Trap - detecta uma armadilha lv 78 ou menor
-> Remove Trap - remove um armadilha lv 78 ou menor

Archer Classes -> Counter Chance - o cast speed e a mp utilizada nas skills tem uma chance de ser reduzida quando atacado.
-> Counter Rapid Shot - a velocidade de ataque dos membros da party tem uma chance de almentar quando atacados.
-> Counter Dash - a velocidade de todos os membros da party tem uma chance de ser almentada quando atacados.
-> Counter Mind - O MP do usuario tem a chance de ser recuperado quando atacado.

Titan -> Over The Body -seu esprito de luta e sua determinação da a vc uma "força" para q faça com q seu corpo ultrapasse os limites

Fortune Seeker -> Spoil Bomb - Abilidade AoE que coloca o mob em estado de spoil

ArchMage -> Fire Vortex Buster - detona um vortex de fogo ao redor do inimigo o q gera um dano pesado.
-> Count of Fire -use o poder do fogo para queimar seu inimigo e causar dano a ele

Mystic Muse -> Ice Vortex Crusher - Acerta o inimigo com um vortex de gelo q o q causa dano pesado.
-> Diamont Dust - congela o inimigo para diminuir sua velocidade
-> Trhone of Ice - usa o poder do gelo para tirar dano e congelar o inimigo por um serto periodo de tempo.

Storm Screamer -> Wind Vortex Slug -ataca o inimigo com um vortex de vento q causa dano pesado
-> Empower of Echo - almenta o poder da magia mas tambem almenta a quantidade de mana utilizada por ela.
-> Throne of Wind - usa o poder do vento para atacar o inimigo e causar - lhe dano por um serto periodo de tempo.

Bishop -> Divine Power - aumenta o poder da magia q recupera Life.

Eva's saint & Shilien Saint -> Mana Gain - Possibilita q o alvo receba grandes efeitos da magia Recharge.

Doom Cryer ->Chant of Protection - temporariamente reduz a quantidade de dano de critical recebida pelos membros da party.

OverLord -> Seal of Blockage - instantaneamente previne os ataques de inimigos proximos fazendo assim com q ele não ataquem.

Knight Classes -> Iron Shield - almenta a chance de defesa do escudo quando atacado
-> Shield of Faith - maximiza a p.def e m.def dos membros da party e leva parte do danos q eles recebem enquanto a skill esta ativada.
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