Info-World - Jogos e Informação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a RPG e Informações
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pode colocar skins no forum?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Pode colocar skins no forum? Empty
MensagemAssunto: Pode colocar skins no forum?   Pode colocar skins no forum? EmptySeg Nov 17, 2008 11:51 pm

Ae dragon pode postar skins do mu online?



AbçS
Ir para o topo Ir para baixo





Data de inscrição : 31/12/1969

Area De Warm
Warm:
Pode colocar skins no forum? Left_bar_bleue0/10Pode colocar skins no forum? Empty_bar_bleue  (0/10)

Pode colocar skins no forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode colocar skins no forum?   Pode colocar skins no forum? EmptyTer Nov 18, 2008 10:15 am

Bom não sou o Dr@gon ^^ mais pode por sim...
Não só skin de mu como de counter,gta e outros flw...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Pode colocar skins no forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode colocar skins no forum?   Pode colocar skins no forum? EmptyTer Nov 18, 2008 6:51 pm

vlw kratus pq n coloca um lugar so pra postar skins de counter, gta, mu entre outros?


AbçS
Ir para o topo Ir para baixo





Data de inscrição : 31/12/1969

Area De Warm
Warm:
Pode colocar skins no forum? Left_bar_bleue0/10Pode colocar skins no forum? Empty_bar_bleue  (0/10)

Pode colocar skins no forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode colocar skins no forum?   Pode colocar skins no forum? EmptyTer Nov 18, 2008 7:31 pm

Irei falar com o hades...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Pode colocar skins no forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode colocar skins no forum?   Pode colocar skins no forum? EmptyQua Nov 19, 2008 2:33 pm

Sei lá viu....
A maioria de Skins de Mu e de outros jogos tem Virus ou Keylogger
Ir para o topo Ir para baixo
ɦɑɗɛร_ɑɗɱ
Fundador
Fundador
ɦɑɗɛร_ɑɗɱ


Mensagens : 485
Data de inscrição : 08/11/2008
Idade : 30
Localização : Serra ,ES

Area De Warm
Warm:
Pode colocar skins no forum? Left_bar_bleue0/10Pode colocar skins no forum? Empty_bar_bleue  (0/10)

Pode colocar skins no forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode colocar skins no forum?   Pode colocar skins no forum? EmptyQua Nov 19, 2008 2:43 pm

olha vou postar a area

so q: SE OUVER ALGUMA DENUNCIA DE VIRUS E EU CONFERIR O USUARIO SERA BANIDO NA HORA
Ir para o topo Ir para baixo
https://info-world.forumeiros.com





Data de inscrição : 31/12/1969

Area De Warm
Warm:
Pode colocar skins no forum? Left_bar_bleue0/10Pode colocar skins no forum? Empty_bar_bleue  (0/10)

Pode colocar skins no forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode colocar skins no forum?   Pode colocar skins no forum? EmptyQua Nov 19, 2008 2:44 pm

É só tomar cuidado, ou se não der pra postar de mu postamos de gta,cs,brasfoot e outros jogos...

Eu sei uns skins que eu uso aki em casa bem legais...

Principalmente de GTA San Andreas, quando eu tinha, meus carros eram só os carros brasileiros...

Bem legais....

(Mandei MP pro hades, só esperando ele responder)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Pode colocar skins no forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode colocar skins no forum?   Pode colocar skins no forum? EmptyQua Nov 19, 2008 3:10 pm

lol!
Vcs Sabem que anti-virus não detecta keylogger né?!
pois éh...
Qse Fui hackiado por "Skins"
Ir para o topo Ir para baixo





Data de inscrição : 31/12/1969

Area De Warm
Warm:
Pode colocar skins no forum? Left_bar_bleue0/0Pode colocar skins no forum? Empty_bar_bleue  (0/0)

Pode colocar skins no forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode colocar skins no forum?   Pode colocar skins no forum? EmptyTer Dez 30, 2008 1:00 pm

Bom para nao ter problemas com keylogger baixem o anty keylogger!

link download:http://baixaki.ig.com.br/download/Anti-keylogger.htm

Servidor BaixaKi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Pode colocar skins no forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode colocar skins no forum?   Pode colocar skins no forum? EmptyQui Jan 01, 2009 2:07 am

Bom as q eu tenhu aki n tem keylogger pq sempre testo todas em outras contas pra n ter problemas mais depois eu posto algumas de mu
Ir para o topo Ir para baixo
wilrobin
Fundador
Fundador
wilrobin


Mensagens : 180
Data de inscrição : 10/11/2008
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Area De Warm
Warm:
Pode colocar skins no forum? Left_bar_bleue0/0Pode colocar skins no forum? Empty_bar_bleue  (0/0)

Pode colocar skins no forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode colocar skins no forum?   Pode colocar skins no forum? EmptyQui Jan 01, 2009 10:36 am

Gente agora tem o spybt 1.6 que pega keylogger e da ESET o ESET SMART SECURITY que monitora a internet e os arquvos baixados e pega keyloggers, além disso o NITRO PC2008, limpa do registro qq keylogger existente e ativo, o o spybot tb acha e remove no seu exame.

VLW!!!

PS: minha opinião é q lidar com skins é super perigoso e naum devíamos abrir espaço pra elas a naum ser por verificação prévia.(mas dá muito trabalho, verificar todas skins antes de publicar!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://blog.nettime.com.br
Convidado
Convidado




Pode colocar skins no forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode colocar skins no forum?   Pode colocar skins no forum? EmptyQui Jan 01, 2009 10:58 am

Will
Você poderia Me passar o link do Download Desses Anti-spy?!
---
To precisando muito ..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Pode colocar skins no forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode colocar skins no forum?   Pode colocar skins no forum? EmptyQui Jan 01, 2009 8:01 pm

Will eu concordo com vc mais as skins q eu tenhu aki n tem nenhun keylogger pq tenhu elas a algum tempo e nunca fui hackiado por elas mais se n puder postar vcs fexem o topico pra n ter mais problemas

EDIT:fechado para evitar floods
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pode colocar skins no forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode colocar skins no forum?   Pode colocar skins no forum? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pode colocar skins no forum?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Podia colocar + forum ...
» [Tutorial] Instalando Skins com Steam.
» Poderia colocar o link no nome do usúario.......
» Colocar sessão GTA nos jogos
» O q vcs acharam sobre o Fórum???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Info-World - Jogos e Informação :: Administração :: Feedback-
Ir para: