Info-World - Jogos e Informação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a RPG e Informações
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Códigos de Audio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jerry
Moderador
Moderador
Jerry


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Area De Warm
Warm:
Códigos de Audio Left_bar_bleue0/0Códigos de Audio Empty_bar_bleue  (0/0)

Códigos de Audio Empty
MensagemAssunto: Códigos de Audio   Códigos de Audio EmptyDom Nov 30, 2008 6:44 pm

Comando para ÁUDIO

s_2dvolume 1 / Áudio / Coloca em volume máximo os sons 2D. Usa–se valores de 0 a 1.0

s_a3d 0.000000 / Áudio / Desativa o suporte A3D. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’

s_automax_distance 30 / Áudio / Ajusta o volume da máxima distância do som

s_automin_distance 2 / Áudio / Ajusta o volume da mínima distância do som

s_bloat 2.0 / Áudio / Fator máximo apenas para polígonos A3D 2.0

s_buffersize 65536 / Áudio / Ajusta o tamanho do buffer

s_disable_a3d 0 / Áudio / Alterna sons desabilitados do tipo a3D. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’

s_distance 60 / Áudio / Ajusta a proporção das unidades do jogo para metros, afeta a velocidade, posicionamento e distância. Quanto maior o número, mais próximo em termos de áudio. Usa–se valores de 0 até infinito

s_doppler 0.0 / Áudio / Ajusta os efeitos doppler. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’. Varia de 0 a 10 e é muito sensível.

s_eax 0 / Áudio / Alterna o suporte a EAX. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’

s_enable_a3d / Áudio / Aciona suporte A3D

s_geometry 0 / Áudio / Alterna a renderização geométrica apenas para A3D 2.0.

s_max_distance 1000 / Áudio / Distância máxima do ouvinte antes que as rolagens não mais se apliquem. Valor varia de ‘s_min_distance’ ao infinito.

s_min_distance 5 / Áudio / Distância mínima que uma fonte ficará do ouvinte antes que as rolagens sejam aplicadas. Valor varia de 0 a ‘s_max_distance’

s_numpolys 200 / Áudio / Máximo de polígonos a serem renderizados apenas no A3D 2.0.

ambient_fade 100 / áudio / - Ajusta a distância do som ambiente

ambient_level 0.300 / áudio / - Ajusta o som ambiente

hisound 1 / áudio / Desativa a máxima qualidade do som. Valores: 1=22kHz, 0=11kHz

play / áudio / Executa um arquivo WAV

volume 1.0 / Áudio / Regula o volume do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Códigos de Audio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Códigos Players
» Códigos Vídeo
» Códigos de Admin
» Códigos de KeyBoards
» Códigos de Demos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Info-World - Jogos e Informação :: Jogos :: Counter-Strike-
Ir para: