Info-World - Jogos e Informação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a RPG e Informações
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Guia para Bishop

Ir para baixo 
AutorMensagem
wilrobin
Fundador
Fundador
wilrobin


Mensagens : 180
Data de inscrição : 10/11/2008
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Area De Warm
Warm:
Guia para Bishop Left_bar_bleue0/0Guia para Bishop Empty_bar_bleue  (0/0)

Guia para Bishop Empty
MensagemAssunto: Guia para Bishop   Guia para Bishop EmptySáb Jun 19, 2010 7:24 pm

CREDITOS PARA DEBI DO FÓRUM DO L2ALPHA

==========================================================================================

Bom galera como ultimamente venho jogando de Bishop a quase um ano, resolvi criar um mini tutorial sobre essa classe, que no princípio da minha história de lineage pensei que era monotono, agora vejo que é pura diversão. Idea
Criei esse mini tutorial levando em consideração apenas a minha vivência de jogo aqui no Alpha, e algumas coisas que aprendi em alguns foruns também. Lembrando sempre que conforme você irá jogando novas coisas poderão ser acresentadas aki

HUMANOS

Citação

Humanos no Lineage2 são parecidos com os humanos do mundo moderno. Eles têm a maior dominação no mundo e a maior população.
Habilidades Especiais: Têm como ponto forte a capacidade de ter mais classes para se especializarem.
Características Básicas: Os humanos são bem balanceados em todos os seus atributos.

Resumo da classe:

Antes de tudo nunca se esqueça que a classe de Bishop/Cardinal terá quase todas suas skills unicamente para heals e curas, contando com alguns debuffs/Buffs, algumas skill contra mobs undeads, podendo usar entre os sets light e set robe, armas entre uma blunt, swords até uma adaga (dependendo da ocasião) eu irei falar desde o começo me atendo a maior especialidade de um Bishop/Cardinal: o Heal e curas.

Começando 1-20

Citação: A classe dos humanos místicos é interessada nas forças que envolvem o mundo. Eles estudam essas forças e as usam em benefício próprio. Uma vez que eles se reclusão no fundo das salas, lendo seus livros ou fazendo novos experimentos com os mais estranhos materiais, têm uma má reputação perante a sociedade. Eles podem ser considerados magos treinados que estão aumentando seus poderes de uma maneira negligente. Sua aparência básica é de um cidadão usando um manto e um staff, no qual é usado para ajudar na invocação de suas mágicas. Eles podem usar magias de ataque ou de regeneração.

No começo é igual para todos, upando como nuker nos mobs de Talking Island sem nenhum segredo, já nessa grade você começará a ganhar algumas skills de heal e curas. No começo você “nascerá” com uma skill chamada “SelfHeal”: uma skill muito simples de heal no qual você poderá curar seu próprio HP, uma dica legal pra quem estiver começando, é fazer uma quest existente logo no começo, é só falar com um dos NPC’s e depois matar os Gremlin até cair uma pedra azul ai é só retornar no mesmo NPC e ele te dará alguns BSS no-grade (blessed spirit shot no-grade). Até o lvl 7 você poderá upar tranqüilo ao redor da cidade, assim que atingir o level você aprenderá novas skills de heal e cura: “Cure Poison” com essa skill você poderá curar o envenenamento do seu target; “Heal”: um heal básico que cura apenas um alvo por vez, podendo ou não estar em PT. No lvl 14 você aprenderá outras duas skills de heal: “Battle Heal”: skill de mesmo efeito que a skill “Heal”, entretanto com um Power melhor; “Group Heal”: com essa skill você será capaz de dar um heal em todos os membros de sua PT de uma única vez, entretanto os membros da PT devem estar pertos para poder curar a HP. Set Ideal a meu ver o “Devotion”, o único set no-grade que te oferece 15% de cast. speed e uma arma “Cucifix of Blessing” já é de grande ajuda.

Cleric

Citação: Clerics são humanos místicos que carregam consigo o poder de realizar os milagres dos deuses. Mesmo pertencendo a organizações religiosas, alguns deles se recusam a se alinharem a certas religiões e agem sozinhos visando seus próprios benefícios. Sua magia é mais usada para ajudar os outros. Devido a natureza de sua profissão, eles viajam freqüentemente para fazer peregrinações para suas religiões.
Nessa sua nova classe você recebera alguns novos buffs inclusive o “Resurrection” “Holy Weapon”, até o lvl 25 o up é normal, sugiro ao redor de Dion e lá pelo lvl 30 começar a upar em Breka’s Stronhold. Já no level 20 você receberá uma skill que só poderá ser utilizada em mobs undeads chamada “Disrupt Undead”. Eu upei basicamente de fighter do lvl 30 até o lvl 35 aonde existe um mob em Academy que o seu lvl é aproximado e a Skill “Disrupt Undead” funciona bem. Set que eu usei foi o “Elven Mithril Set” e arma “Staff of Life”. Uma dica legal é matar boss low lvl que são muito divertidos de se fazer e você upa razoavelmente rápido, cada faixa de lvl existe um boss “fácil” de fazer entre eles: Discarded Guardian lvl 20(talnking Island - Dentro de Elven Ruins), Pan Dryad lvl 25 (Dion, Plains of Dion), Partisan Leader Talakin lvl 28 (Dion – Perto da Pilgrim’s Necropolis), em Dion possui vários bosses que até o lvl 33 em que ambos são alguns boss únicos e não possuem raid fighter.

Bishop

Citação: O Bishop é uma pessoa sagrada, dessa era, que traz milagres de cura e regeneração usando as skills de maior nível de recuperação já vistas. Se necessário, ele irá enfrentar um combate mão a mão para se proteger. O Bishop recupera forças vitais com Vitalize, pode curar envenenamento e curar feridas, e usa suas mágicas especializada contra mortos-vivos.

Enfim é aqui que você começa a se destacar pelo seu heal, apesar de ele ser ideal para o seu lvl, seu custo de MP ainda é muito alto (a meu ver), suas melhores skill de heal no lvl 40 são: “Great Battle Heal” (usado em apenas um target por vez), “Great Group Heal” (usado em toda sua PT) e após a conjuração desta skill todos de sua PT irão recuperar 14 de HP por 15 segundo, este efeito acontecerá no nível três da skill. Outro heal importante é: “Great Heal” essa é praticamente a junção de efeito das skill “Great Battle Heal” e “Great Group Heal” ou seja, ela recupera o HP de apenas um target por vez, mas após a conjuração da skill ela continua a recuperar 15 de HP durante os próximos 15 segundos (efeito perante o nível 3 da skill) .

No lvl 40 você também ganhará uma skill ótima para clans: “Mass Resurretcion” caso os membros do seu clan estejam mortos esse ress pega em todos do seu clan em uma determinada área (eu não sei o quanto de área é) ideal para o boss mal sucedido. Ainda durante neste lvl você também aprende a skill “Might of Heaven” é praticamente uma skill de ataque normal só que seu efeito acontece em mobs undeads,. A partir daqui o XP e seu up depende muito de como você irá upar, caso você queira solar fica difícil já que, você poderá apesar soltar skill de ataque em mobs undeads ou up como fighter, o melhor mesmo é um up com uma PT. Alguns lugares de up que eu aconselho em party: Enchanted Valley, Dragon Valley (do começo ao meio), Ao redor de Ivory Tower, em Alligator Island. Set “Karmian” e Homunukulus com SA de Aumem (sword) ou Inferno Staff com SA de Acumem (blunt de duas mãos) são as ideais até o lvl 51. Algumas Necropolis e Catacumbas também podem ser freqüentadas, mas lembrasse que nesse lvl você só possui uma skill de ataque boa e que ela só funciona contra mobs undeads por isso sempre aconselho a upar em PT até você pegar o “Inquisitor”.

No lvl 44 você poderá se tornar um nuker, mas como isso? Através do “Inquisitor” (irei comentar mais adiante), no lvl 44 você ganhará ainda a skill “Restore Life” com essa skill você recuperará 15% de HP do seu target muito útil em boss quando seu MP estiver um pouco baixo e o HP do tanker também. Outra skill não menos importante apesar de não ser um heal é a “Purify” com ela você cura a paralisia, envenenamento e sangramento até o lvl 3. Os lugares de up continuam o mesmo desde que você esteja em PT. Solo usando o “Inquisitor” posso sugerir: Dragon valley do começo até a parte dos wyverns e a entrada de Enchanted Valley (Sul e Norte)
Ir para o topo Ir para baixo
http://blog.nettime.com.br
wilrobin
Fundador
Fundador
wilrobin


Mensagens : 180
Data de inscrição : 10/11/2008
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Area De Warm
Warm:
Guia para Bishop Left_bar_bleue0/0Guia para Bishop Empty_bar_bleue  (0/0)

Guia para Bishop Empty
MensagemAssunto: Guia para Bishop - parte 2   Guia para Bishop EmptySáb Jun 19, 2010 7:25 pm

Inquisitor
Bem estou falando em especial sobre essa skil porque ela é meio recente. Foi incluindo o “Inquisitor” somente para a classe de healers (Bishop, Elven Elder, Shillien Elder), logo que, nós healers éramos muitos dependentes de uma PT, apesar de que ainda somos, mas não como antes. A skill “Inquisitor” serve para você “deixar” a função de healer e se tornar um nuker propriamente dito, entretanto quando você está no modo de nuker, você perde todas as skill de heal, curas e skills de nobre (quando você se tornar um, ou ser de sua sub classe).Você apenas contará com um buff próprio nesse lvl (Holy weapon). Segue abaixo as skill do modo inquisitor e suas descrições:

1. Divine Punishment – É um ataque de propriedade Holy. Power 102
2. Divine Curse – Debuff que o seu target fica perdendo HP
3. Divine Flash – Parecido com a Aura-flash com propriedade Holy. Power 57
4. Surrende to the Holy – Mesmo efeito dos outros surrendes, diminui a resistência a ataques do tipo Holy

PS: Conforme você for passando de lvl, as skill de inquisitor também irão.

Skills da classe que podem ser utilizadas em modo “Inquisitor” da Classe de Bishop:

1. Holy Weapon (skill aprendida no lvl 35 quando você foi Cleric)
2. Hold Undead (skill será aprendida no lvl 48)
3. Invocation (skill será aprendida no lvl 56)
4. Turn Undead (skill será aprendida no lvl 56)
5. Celestial Shield (skill será aprendida no lvl 64)

OBS: A partir deste level e com essa skill, você será capaz de nukar tudo e todos do seu lvl lógico, mas vale a pena lembrar que o Power dessas skill do modo “Inquisitor” foi reduzido em 60% durante um PVP pela NCsoft. Particularmente sugiro alternar o modo de up entre os dois modos: de healer para você pegar a “manha” do delay das skill de heal/cura que será muito útil em: PVP’s, Sieges, Eventos, seus custos para aperfeiçoar o rendimento do seu MP e efeitos exatos de cada skill. E no modo “Inquisitor” para você aprender alguns debuff’s que um dia poderão fazer a diferença em um PVP. Minha opinião: em PVP, Siege, prefiro ir de healer que a diversão é muito maior.

Chegando ao lvl 48 novas skill surgirão entre elas: “Body of Avatar” com essa skill no primeiro estágio ela irá curar apenas 10% do HP e após a recuperação do HP, aumentará 10% do mesmo (essa skill não é acumulativa com o “Blessed Body” do Prophet, a grande vantagem em relação à skill do prophet é que o “Body of Avatar” tem o seu efeito em toda a PT de uma única vez enquanto o “Blesssed body” é usado em apenas em um target por vez e não recupera o HP). Outra skill é a “Hold Undead”(podendo ser usada no modo inquisitor) com essa skill você poderá prender um mob undead no chão enquanto o ataca. “Vitalize” outra skill de heal, essa mistura dois elementos o heal e a cura, pois ela recupera um pouco do HP do seu target e se acaso ele estiver com o envenenamento e/ou o sangramento também é curado.

Enfim grade B lvl 52, neste lvl não há grandes mudanças em relação a suas skill você não aprenderá nenhuma nova, somente o Power delas aumentará. Mas existe uma importante skill que você poderá maximizar o Power dela através do set, essa skill é o “Resurrection”. O Modificador do “Resurrection” é baseado em sua WIT, ou seja, quanto maior sua WIT maior será a porcentagem do seu “Resurrection”. O set ideal para o Ress sem dúvida nenhuma é o Blue Wolf (+3WIT), entretanto o lineage sempre arredonda para baixo fazendo com que um Bishop com 26 de WIT tenha um excelente ress chegando aos 90% do ress (o único dos healers a chegar a essa porcentagem, isso estou falando quando você tiver aprendido todas as skills de ress, isso somente no lvl 74). Neste lvl um Bishop com um set “Blue Wolf” e uma Valhalla com acumem é o ideal. Caso não tenha um “Blue Wolf” poderá trocar por “Avadon” sem problemas. Lugares de up: Enchanted Valley na parte dos unicórnios, árvores; na catacumba de Giran.

Lvl 56 você comecará a ganhar skills muitos importantes para o heal, para sua XP e PVP também. Primeiramente o heal: “Major Heal”: com essa skill você realmente tem um heal bom, com pouco custo de mana, entretanto (nem tudo são flores ^^), o custo desta skill exige um spirit ore (conseguido em qualquer cidade na grocery) usado apenas em um target por vez, assim como o “Great Battle Heal”. “Major Heal” é uma das melhores skill de heal de um Bishop, sem contar que se você saber usar ela com combos com outras skill (irei falar mais adiante) seu MP pode render muito. Outra skill que você aumenta o Power dela que vale a pena descreve é “Body of Avatar” nível 2, agora o seu efeito será aumentado de 10% para 15%. Existe neste lvl duas skill ótimas para up(XP) “Invocation”: faz com que sua Pdef reduza em 90%, entretanto durante os 30 segundos de duração dessa (ou 1 minuto se houver o critico) seu MP irá aumentar muito rapidamente, no primeiro nível da skill a recuperação será de 27 de MP por segundo mas, se você receber algum dano essa skill é cancelada automaticamente. Outra skill muito importante (posso dizer que é minha favorita) é a “Turn of Dead”, com ela você poderá causar o lethal em mobs undeads, deixando-os com apenas um de vida, podendo ainda haver o “Fear”(o mob sai correndo até encontrar uma parede), entretanto o lethal e o “Fear” não é 100%, pode haver casos que você só acerte o lethal, ou só o “Fear”, ou se você tiver sorte acontece os dois, essa skill a meu ver é ótima mas, o custo dela no nível 1 é de 3 spirit ore realmente cara (irei falar mais sobre essa skill adiante). Ainda no lvl 56 você aprenderá quatro skill para PVP: “Trance”, skill em que você coloca o inimigo (seja player ou mob) pra dormir literalmente, mas qualquer ataque que você der nele, o mesmo irá acordar (skill excelente para fazer combo com outras skill). “Mana Burn” essa skill faz com que o MP do seu adversário seja reduzido, normalmente essa skill tem seu efeito em torno de 400 a 500 de redução e pode haver o crítico, mas é muito relativo, pois depende muito do seu Matk, seus buffs e o Power da skill(pode ser encantada quando você se tornar um Cardinal) em relação aos buff’s de seu oponente, mdef do mesmo. “Erase” com essa skill você poderá retirar aquele summon do seu adversário (seja ele qual for) e por fim das skill de PVP a “Magical Backfire” o seu efeito realmente é ótimo principalmente contra magos, logo que, o consumo de MP do seu oponente aumenta em 200% por 1 minuto.

O grande diferencial do lvl 58 vem de outra skill de heal, “Major Group Heal”, outro heal de ótima qualidade, custo mediano de MP e seu efeito é quase idêntico ao do “Great Group Heal”, a cura de HP é para a PT inteira só que não possui aquela recuperação depois da conjuração, com um consumo de 4 spirit ore ela se torna um pouco cara, mas o Power da skill realmente vale a pena o uso dela(mesmo tendo os seus lados negativos, é uma ótima skill no meu consentimento). Ainda no lvl 58 você aprenderá outra skill para PVP, a “Mana Strom” com essa skill a mana dos seus inimigos também será reduzida, ótima quando há muito inimigos em grupo pegando vários targets ao mesmo tempo (eu utilizo essa skill somente em sieges ou em eventos, logo que no 1x1 não compensa pelo Power ser baixo comparado à “Mana Burn”).
Ir para o topo Ir para baixo
http://blog.nettime.com.br
wilrobin
Fundador
Fundador
wilrobin


Mensagens : 180
Data de inscrição : 10/11/2008
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Area De Warm
Warm:
Guia para Bishop Left_bar_bleue0/0Guia para Bishop Empty_bar_bleue  (0/0)

Guia para Bishop Empty
MensagemAssunto: Guia para Bishop - parte 3   Guia para Bishop EmptySáb Jun 19, 2010 7:26 pm

Já nos lvl 60 e 62 você não aprenderá nenhuma nova skill, somente irá aumentar o Power delas, a única novidade durante essa faixa de lvl é que no 61 você poderá usar itens grade A, nessa grade você poderá escolher entre dois sets, o set “Dark Crystal Robe” (com bônus de: +15% de Cast. Speed,+8% de P.Def, Speed+7, pequena redução da chance da mágica ser cancelada, chance de paralisação -50%, Wit+2 Men-2) e um set “Majestic Robe”( com bônus de: +240 de MP, Cast. Speed +15%, MP regeneração +8%, vulnerabilidade ao stun-50%, WIT+1 MEN-1). Aqui fica ao seu critério a escolha do seu, logo que, o set “Dark Crystal Robe” é mais para PVP, visto que 8% de P.Def ajuda muito (no meu ponto de vista), e o set “Majestic Robe” é mais voltado ao uso da mana com a Mp regeneração e +240 de Mp. Caso você tenha condições acho legal ter os dois, um para up (tanto faz a meu ver nesse critério), um para PVP(“Dark Crystal Robe”), e um para boss (“Majestic Robe”). Arma sugiro uma Miracles com SA de Acumem visando o up, e neste momento você poderá upar em Forest of dead em rune towership de “Inquisitor”, ainda mais que em Forest of dead ainda mais que neste local possui alguns undeads.

Lvl 64, aqui você irá ganhar uma ótima skill para seu PVP, “Celestial Shield” com essa skill você irá se tornar imortal por 10 segundos tanto para skills físicas quanto skills mágicas, entretanto você não poderá atacar
nenhum inimigo ou conjurar alguma skill, pois caso faça isso a “Celestial Shield” será cancelada. Com relação às skills de heal e cura não haverá nenhuma aquisição de novas, a não ser o Power das quais, você já obtem.

Já no level 66 você aprenderá uma nova skill de heal e outro buff que irá influenciar diretamente o heal de sua PT. Skill de heal: “Benediction”, essa skill também é excelente para o heal, com ela você irá curar o HP deixando todos da sua PT full HP usando apenas uma skill, a única restrição para o seu uso é que você deverá ter apenas 25% ou menos de seu MP. O buff que você ganha nesse lvl se chama “Prayer”, ele atinge todos da sua PT, com essa skill você ganhará um “bônus” no heal, ou seja, qualquer skill de heal que atingir o target com esse buff, o heal será maximizado em 8%.

Durante os próximos leveis (67-75) você não aprenderá nenhuma nova skill, aumentando apenas o Power delas: cito: “Body of Avatar” no lvl 72 você aprenderá o ultimo nível desta skill, aumentando agora em 30% o HP de todos da sua PT e logo após restaurando o HP na mesma porcentagem. “Resurrection” no 74: agora você terá um ress de 90%, logo que a skill lhe garante 70% de ress e mais 20% das Dyes que você terá, totalizando o ress em 90%. “Turn of dead” no 74 :com essa skill e neste Level você poderá upar tranqüilo nas catacumbas da cidade de Dark Elfen e Hunters Village, agora com um consumo de 5 spirit ores. “Mass Resurrection” agora seu ress terá um aumenta de recuperação de XP para 55% para todos os membros do seu clan. “Prayer” agora com um aumento de 12% no heal dos targets que tiverem esse buff. Lugares de up em PT nessa faixa de lvl: Wall of Argos, Hot Spring (tem duas quest’s muitos fáceis no qual você poderá ganhar recipes das jóias S), Catacumbas de Dark Elven Village, Hunters Village, Monastery of Silence, Ketra Orc Outpost, Varka Silenos Out Post e Pagans Tample (fica em Rune Towership)

Cardinal:

Primeiramente vou falar dos Set e arma, nessa grade é complicado afirmar qual é o melhor set, por que depende muito do seu estilo de jogo, eu durante essa grade fiquei com um set “Dark Crystal Robe” usei mais pelo motivo do PVP, mas ainda você poderá continuar com o set “Majestic Robe” que ainda você terá um aumento de casting speed e resistência a stun, ou você poderá usar o set “Major Arcana Robe” (17% de Matck, Chance de cancelamento da skill -50%, speed +7 e limite na bag +5759, e Men-12 +1 Int +1 Wit

Enfim você se tornará um Cardinal, um char que o heal e cura são os melhores do jogo, já no lvl 76 você aprenderá uma skill de extrema importância para o seu heal e ainda o seu MP, sabendo usar essa skill e fazendo os combos certos, seu MP irá durar por muito tempo. “Balance Life” skill de uma importância enorme, o efeito dela é muito simples, ela simplesmente balanceia em nível visual o HP de sua PT, com essa skill você poderá fazer com que sua PT fique full em termos de HP em apenas 2 a 3 skills, usada praticamente em quase todos os Bosses (76+) ou em Sieges e as vezes em up (logo após irei dar umas dicas de uso dessa skill).Ainda no level 76 existem duas skill passivas: “Health”: aumenta a sua resistência à envenenamento e a sangramento. “Wisdom”: aumenta a sua resistência ao sono, a ataques mentais e ao travamento (como “Hold”)

No level 77 você não ganhará nenhuma skill de heal, mas algumas skill de defesa e ataque: “Divine Protection” aumenta a sua resistência a ataques divinos e ataques negros. “Skill Mastery” influenciado pelo INT ela faz com que haja uma probabilidade de uma skill não sofrer o delay, podendo ser usada imediatamente. “Mass Block Shield” skill para PVP, faz com que alguns buffs sejam retirados é aumentado a Pdef (nunca usado contra tanker).
Ir para o topo Ir para baixo
http://blog.nettime.com.br
wilrobin
Fundador
Fundador
wilrobin


Mensagens : 180
Data de inscrição : 10/11/2008
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Area De Warm
Warm:
Guia para Bishop Left_bar_bleue0/0Guia para Bishop Empty_bar_bleue  (0/0)

Guia para Bishop Empty
MensagemAssunto: Guia para Bishop - parte 4   Guia para Bishop EmptySáb Jun 19, 2010 7:28 pm

Lvl 78 você aprenderá algumas skill que diminui o consumo de MP, uma para PVP e outra de cura. “Mass Block Wind Walk” skill de PVP, semelhante ao “Mass Block Shield”, só que é aumentado o speed do target. “Divine Lore”, skill de efeito passiva, e faz com que o seu consumo de MP caia em torno de 5%.“Arcane Wisdom”: com essa skill ativa, faz com que a eficiência mágica seja aumenta, o consumo de MP caia, entretanto, cai o cast. Speed (-10%) e também o seu HP é drenado a cada segundo (50 de HP), skill “Cleanse” com um consumo de 1 Einhasad Holy Water (item conseguindo no subsolo de Ivory Tower), faz com que qualquer debuff do seu target seja removido, exceto os raid curse, em você também tem esse efeito, desde que você consiga conjurar à mágica, alguns debuff faz com que você não consiga conjurar, por exemplo: “Silence”, “Anchor”, “Stun”(em geral).

Já no level 79 você conseguirá uma skill que sem dúvida em uma siege pode fazer muita diferença, “Salvation”: é um buff de 1 hora de duração bem simples de se entender logo que, após você morrer esse “buff” lhe dará um ress automático de 100% tanto de XP, HP e MP para o char que tiver com o mesmo, para conjurar essa skill você deverá ter em sua bag 2 Einhasad Holy Wate (mesmo item da skill “Cleanse”) podendo ser usada em você também, apesar dessa skill ser muito boa o delay dela é um pouco alto, sendo de 15 minutos. Outro buff que você obterá no lvl 79 é o “Divine Power”: com esse buff de duração de 15 segundos haverá um aumento de Power em todos os seus heals de 1000 pontos, ou seja, um “Major Heal” com seu último estágio tendo um Power de 946, recuperando cerca de 1200, com o “Divine Power” ele passará a recuperar 2200 de HP no seu target.

Enfim você chegará ao lvl 80, o ultimo lvl em que você aprenderá as skill sem prescisar de livros, começarei a falar sobre a skill “Miracle”: skill ótima, sem dúvida nenhuma a melhor skill de heal que um char dessa classe pode ter, com essa skill você restaurará o HP full dos membros do seu clan com apenas uma skill, e ainda tendo a vantagem que esse heal ainda pega em área, extremamente importante durante uma siege, única desvantagem é seu delay, assim como o “Salvation” seu delay é de 15 minutos, e tem o consumo de 1 Magic Symbol (item conseguido também em Ivory Tower). E a ultima skill que é “Purification Field” mesmo efeito que “Cleanse” poderem seu efeito é em área e atinge todos do seu clan, skill que precisa também de 1 Magic Symbol.

Dicas para o Uso do “Balance Life”

Vamos dizer que você esteja em um boss e somente o HP do tanker abaixou a um nível critíco, então você poderá usar o “Balance Life” o nível de HP da sua PT ficará em nível visual paralelamente iguais a todos os membros, ai fica ao seu critério usar o “Major Heal” para curar somente a HP do tanker ou o “Major Group Heal” que irá curar a HP de todos os membros da PT.

Outra situação você esta no boss e semelhantemente a situação anterior a HP do tanker caiu e muito e ainda por cima (para ajudar a sua vida) o “Body of Avatar” também esta acabando, então sugiro que você use o “Major Heal” (caso ainda tenha vida) ou o “Great Battle Heal” (caso o HP está muito baixo, visto que essa skill demora menos para ser executada que o “Major Heal”), e logo após usar “Balance Life” e em seguida o “Body of Avatar”, e ainda caso o HP do tanker não esteja full, usar novamente o “Major Heal”.

Encantamento de Skills

Algumas skill podem ser encantadas quando você se torna um Cardinal, eu particularmente encantei as skill de heals e curas todos para Cust (visando o abaixar o consumo de MP das skills encantadas), as skills de ataques do cardinal contra mobs Undeads (“Turn of Dead” e “Might of Heaven”) também encantei para Cust, “Mana Burn” encantei para Power, “Trance” para Chance, e skills passivas encantei para Power também
Ir para o topo Ir para baixo
http://blog.nettime.com.br
Conteúdo patrocinado





Guia para Bishop Empty
MensagemAssunto: Re: Guia para Bishop   Guia para Bishop Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia para Bishop
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia para iniciantes.
» [GTA III] Guia 100%
» Iniciantes - Guia dos Buffs no Lineage
» Iniciantes - Guia dos Recipes Básicos
» [guia] Como Ter Um Servidor Sério E De Qualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Info-World - Jogos e Informação :: Jogos :: Lineage-
Ir para: