Convidado Convidado
| Assunto: Tudo Sobre Grand Chase Qua Nov 12, 2008 2:07 pm | |
| Grand Chase: A luta contra a escuridão Durante muito tempo, elfos e humanos coexistiam pacificamente. No continente de Vermecia, os elfos viviam nas florestas, em suas pequenas vilas, enquanto os humanos se dividiam entre os grandes reinos de Canaban e Serdin. A paz era selada por votos de amizade entre os dois povos. Mas, um dia... No reino de Canaban, surgiu Cazeaje. Assassinando o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão. Durante cinco anos, uma guerra entre os dois reinos devastou Vermecia. Vilas foram destruídas, muitas vidas perdidas, e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban era implacável. Na maior dessas batalhas, Cazeaje revelou seu disfarce, e tirou a vida do rei de Serdin. Ao ver seu antigo amigo morto, e a verdadeira forma de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites, e tentou enfrentar a traidora. Mas era muito tarde, pois Cazeaje havia desaparecido do campo de batalha. Era o fim da guerra entre os dois reinos, mas mais segredos ainda seriam descobertos. Em Serdin, não só a guerra destruía o reino, mas o surgimento de vários monstros causava medo na população. Florestas e cidades eram destruídas pelo ataque dessas criaturas desconhecidas. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida maiores magos do reino. Cazeaje havia se tornado a rainha da escuridão, e possuía um grande exército de monstros sob seu controle. Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, foi criada uma tropa de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos. Eles deveriam encontrar Cazeaje e acabar com o mal de uma vez por todas. Sob a liderança da comandante Lothos, começava a grande caçada, a Grand Chase! Fonte: Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2003, by KOG Studios, Grand Chase. Personagens
Elesis é uma espadachim de Canaban. Em sua infância, foi treinada por seu pai, um cavaleiro das tropas imperiais do reino. Durante a grande guerra entre os dois reinos, seu pai desapareceu juntamente com sua tropa, e ela iniciou sua jornada para encontrá-lo.
Em Serdin, soube das notícias sobre Cazeaje, e acreditando que ela é a culpada pelo desaparecimento de seu pai, tenta fazer parte da tropa de elite Grand Chase para derrotá-la e encontrá-la.
----------------------------------
Idade: 16 anos Gosta: Combate simples Odeia: Luta estratégica
----------------------------------
Primeira Classe: Espadachim
Comandos Combo: ZZZZZ Ataque na Corrida: Correr + Z Ataque Crítico: Combo << ou >> Contra Ataque: Pressionar a tecla Z quando estiver caindo Combo Aéreo: Combo + Tecla /\\ Arremessar: Encostar no oponente e pressionar a tecla Z Rebater Flecha: Andar na direção oposta, quando atingido por uma flecha Ataques Especias: Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível de MP desejado Nível 1 Golpe Fatal Nível 2 Espada de Fogo Nível 3 Crítico X
-------------------------------------------
Segunda Classe: Cavaleira Para habilitar essa classe, você deve completar o "Teste de Cavaleiro".
Comandos Combo: ZZZZZ Ataque na Corrida: Correr + Z Ataque Crítico: Combo << ou >> Contra Ataque: Pressionar a tecla Z quando estiver caindo Combo Aéreo: Combo + Tecla /\\ Arremessar: Encostar no oponente e pressionar a tecla Z Rebater Flecha: Andar na direção oposta, quando atingido por uma flecha Ataques Especias: Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível de MP desejado
Nível 1 Perfurar Nível 2 Lança Giratória Nível 3 Lança de Fogo
-----------------------------------
Terceira Classe: Gladiadora Para habilitar essa classe, você deve completar o "Teste de Gladiador".
Comandos Combo: ZZZZZ Ataque na Corrida: Correr + Z Ataque Crítico: Combo ou Contra Ataque: Pressionar a tecla Z quando estiver caindo Combo Aéreo: Pular + Tecla Arremessar: Encostar no oponente e pressionar a tecla Z Rebater Flecha: Andar na direção oposta, quando atingido por uma flecha Ataques Especias: Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível de MP desejado
Nível 1 Impacto Nível 2 Onda de Chamas Nível 3 Fúria do Dragão
-----------------------------------
Quarta Classe: Justiceira, ou Savior no koreano (já lançou no Grand Chase brasileiro) Para habilitar essa classe, você deve completar o "Teste de de Justiceiro".
Não vou botar informações sobre ela, você que entre no jogo e descubra os mistérios sobre ela
Arme é uma maga de Serdin, o conhecido Reino da Magia. Alegre e inteligente, desde pequena ela mostrou possuir talento para as artes arcanas. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos. Sempre curiosa, acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa magia negra utilizada por Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino.
-----------------------------------
Idade: 15 anos Gosta: de pesquisar magias Odeia: combate corpo-a-corpo
------------------------------------
Primeira classe: Maga
Comandos Ataque mágico: Z Z Z Z Z Teleporte: << ou >> Bola de fogo: Teleporte e pressionar << e Z Arremesar: Encostar no oponente e apertar a tecla Z Terremoto: Ataque mágico + tecla \\/ Ataques Especiais: ressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível do MP desejado
Nível 1 ( ataque ): Petrificar Nível 2 ( ataque ): Relâmpago ( Controlar direção com teclas /\\ e \\/ ) Nível 3 ( ataque ): Meteoros Nível 1 ( defesa ): Escudo mágico Nível 2 ( defesa ): Inverter grávidade Nível 3 ( defesa ): Curar ( Quanto mais perto os aliados, maior o efeito )
-------------------------------------
Segunda Classe: Alquimista Para habilitar essa classe, você deve completar o "Teste de Alquimista".
Comandos Ataque mágico: Z Z Z Z Z Teleporte: << ou >> Ataque durante Teleporte: Z durante Teleporte Arremesar: Encostar no oponente e apertar a tecla Z Ataques Especiais ressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível do MP desejado
Nível 1 ( ataque ): Bomba Invisível Nível 2 ( ataque ): Bomba Tóxica Nível 3 ( ataque ): Bombas de Explosão Nível 1 ( defesa ): Curar (Quanto mais perto os aliados, maior o efeito) Nível 2 ( defesa ): Escudo Mágico (Para todos os aliados) Nível 3 ( defesa ): "Presentinho" (Item aleatório)
-----------------------------------------
Terceira Classe: Feiticeira Para habilitar essa classe, você deve completar o "Teste de Feiticeira".
Comandos Teleporte: << ou >> Combo Rápido: Z Z /\\ /\\ Arremesar: Encostar no oponente e apertar a tecla Z Ataque Aéreo: Z ou \\/ + Z durante o pulo Invocar Elemental: Z sem se mover Invocar Elemental Médio: Z após invocar Elemental Invocar Ninfa: >> após invocar Elemental Invocar Salamandra: /\\ /\\ após invocar Elemental Invocar Sílfide: << após invocar Elemental Invocar Ifrit: /\\ /\\ após invocar Elemental Médio Invocar Nereida: >> após invocar Elemental Médio Cancelar: << após invocar Elemental Médio Ataques Especiais: Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível do MP desejado
Nível 1 ( ataque ) Tornado Nível 2 ( ataque ) Anel de Fogo Nível 3 ( ataque ) Nevasca
--------------------------------------
Quarta Classe: Arqui-maga, ou Battle Mage no Koreano (está para lançar no Grand Chase brasileiro) Para habilitar essa classe, você deve completar o "Teste ???".
Também não vou falar nada sobre esta classe
Lire é uma elfa da ilha Eruel, terra do famoso arqueiro élfico Miranto. Sempre pacíficos, os elfos ficaram por muito tempo longe de todos os conflitos que aconteciam no continente, aproveitando sua vida pacata.
Porém, inúmeros monstros começaram a surgir na região, destruindo a floresta e atacando os animais. Conversando com os espíritos da natureza, os anciões descobriram que Cazeaje, a rainha da escuridão, havia retornado e, por isso, enviaram seus melhores arqueiros para se juntar à tropa de elite Grand Chase.
---------------------------------------------- Idade: 16 anos Gosta: energias espirituais Odeia: monstros (especialmente os FEIOS) -----------------------------------------------
Primeira Classe: Arqueira
Comandos Apontar arco: Segurar a tecla Z e mirar com teclas \\/ /\\ Combo: Correr + Z Ataque na corrida: (Apontar arco) Z Z Z Z Z Z Ataque crítico: Correr + Z ( atira no sentido contrário ) Arremesar: Encostar no oponente e apertar a tecla Z Salto Duplo: Pressionar /\\ durante o pulo Voadora: Pressionar Z durante o Salto Duplo Ataques Especiais: Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível do MP desejado Nível 1 Rajada de Flechas Nível 2 Chuva de Flechas Nível 3 Tempestade de Flechas
-----------------------------------------------
Segunda Classe: Caçadora Para habilitar essa classe, você deve completar o "Teste de Caçadora".
Comandos Apontar bestas: Segurar a tecla Z e mirar com teclas Combo: Correr + Z Ataque na corrida: (Apontar arco) Z Z Z Z Z Z Ataque crítico: Correr + Z ( atira no sentido contrário ) Arremesar: Encostar no oponente e apertar a tecla Z Tempestade: Após salto, segurar \\/ e apertar Z Ataques Especiais: Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível do MP desejado Nível 1 Furacão (pode escolher a direção com /\\ \\/ ) Nível 2 Dança de Flechas Nível 3 Caçada Aérea
-----------------------------------------------
Segunda Classe: Guardiã Para habilitar essa classe, você deve completar o "Teste de Guardiã".
Comandos Apontar arco: Segurar a tecla Z e mirar com teclas Combo: Z Z Z Ataque na corrida: Correr + Z Ataque crítico: Correr + Z ( atira no sentido contrário ) Arremesar: Encostar no oponente e apertar a tecla Z Tiro para baixo: Após pular, \\/ + Z Ataques Especiais: Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível do MP desejado
Nível 1 Flecha de Luz Nível 2 Ciclone (Controlar com direcionais) Nível 3 Ira Celestial
----------------------------------------------
Quarta Classe: Nova
LASS
Após a batalha final entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase, o espírito maligno da rainha retornou para o seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um jovem. Suas únicas recordações eram seu nome, Lass, e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje. Apesar de estar de volta ao lado da luz, seus pesadelos, as visões das atrocidades que cometeu e o sangue dos inocentes sacrificados pela rainha que ainda sente em suas mãos, o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras. Empunhando duas adagas e com muita velocidade, ele pode se movimentar e atacar num piscar de olhos.
---------------------- Idade: desconhecida Gosta: desconhecido Odeia: o próprio passado -----------------------
Primeira Classe: Ninja
Comandos Corrida: >> Corrida Longa: Após Corrida, segurar >> Combo na Corrida: Durante Corrida, ZZZZ Salto Duplo: Apertar /\\ /\\ Jogar Dardos: Durante Salto Duplo, \\/ e Z Usar Lâminas: Repetir Z enquanto se levanta. Ataques Especiais: Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível do MP desejado
Nível 1 Impacto Cortante Nível 2 Fúria Fatal (Dano aleatório) Nível 3 Ataque Final
----------------------------------
Segunda Classe: Mercenário Para habilitar essa classe, você deve completar o "Teste de Mercenário".
Comandos Corrida: ou Corrida Dupla: Após Corrida, << ou >> Combo: Z Z Z Z Ataque na Corrida: Corrida Dupla + Z Combo Crítico: Combo + Corrida Corrida Aérea: Corrida durante o Pulo e Z Ataques Especiais: Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível do MP desejado
Nível 1 Fúria da Lâmina Nível 2 Explosão das Lâminas Nível 3 Lâmina Afiada
----------------------------------
Terceira Classe: Vingador Para habilitar essa classe, você deve completar o "Teste de Vingador".
Comandos Corrida: << ou >> Teleporte 1: << ou >> durante Pulo Teleporte 2: /\\ durante Pulo Teleporte 3: \\/ durante Pulo Combo 1: Z Z Z Z >> Combo 2: Z Z /\\ /\\ Combo Rápido: Corrida Z Z Z Ataques Especiais: Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível do MP desejado Nível 1 Invisibilidade Nível 2 Ataque Sônico Nível 3 Lâminas Mortais
---------------------------------
Quarta Classe: Evan Striper
Ryan
Nas antigas guerras no continente de Vermecia, antes de habitar a ilha de Eruel, elfos viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque de monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção.
O jovem elfo Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, agora deseja entrar na patrulha Grand Chase para enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força!
---------------------- Idade: 15 ----------------------
Primeira Classe: Druida
Comandos Corrida: << ou >> Combo: Z Z Ataque Aéreo 1: Z durante Pulo Ataque Aéreo 2: \\/ + Z durante Pulo Ataque Rápido: Z Z durante Corrida Ataques Especiais: Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível de MP desejado
Nível 1 Lâminas Gêmeas Nível 2 Fúria do Titã Nível 3 Ressuscitar Nível 3 (Especial)Transformação
--------------------------------------
Segunda Classe: Sentinela Para habilitar essa classe, você deve completar o "Teste de Sentinela".
Comandos Corrida: << ou >> Corrida Longa: Após Corrida, segurar << ou >> Corrida durante Pulo: Pular e Corrida Combo: Z Z Z Z Z Z Combo Aéreo Combo após Corrida durante Pulo Ataque Aéreo: Z ou \\/ + Z durante Pulo Ataques Especiais: Pressionar e segurar a tecla Z até alcançar o nível de MP desejado
Nível 1 Corte Invertido Nível 2 Impacto das Almas Nível 3 Giro Fantasma Nível 3 (Especial) Transformação Nephirim
--------------------------
Aí vai um vídeo mostrando a 1ª e a 2ª classe do Ryan!
Não se sabe nada sobre Ronan ainda, esse personagem foi lançado a pouco tempo no Grand Chase Koreano!
|
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tudo Sobre Grand Chase Qua Nov 12, 2008 2:12 pm | |
| Continuando.... Mapas
O continente de Vermecia é um lugar de beleza sem igual. Seu vasto território é repleto de paisagens exóticas e diferentes. E a pancadaria em busca de Cazeaje vai rolar solta em todas elas. Há ruínas, áreas pantanosas, templos sagrados e até mesmo grandes cidades. Cada uma delas tem suas próprias características, e podem trazer vantagens ou desvantagens para cada tipo de jogador e estratégia. Confira abaixo cada um dos mapas existentes em Grand Chase. Fonte: Level Up! Interactive S.A. Copyright 2003, by KOG Studios, Grand Chase. Floresta Elfica Pântano Esquecido Aeronave Vale do Juramento Cidade Abandonada Torre de Natal Ponte Infernal Templo Oak Castelo Serdin Praia Carry Copa Da Rainha Templo Do Fogo Modos de Jogo
Mascotes
Grand Chase (Brazil):http://games.levelupgames.uol.com.br/grandchase/
Obrigado! |
|
ɦɑɗɛร_ɑɗɱ Fundador
Mensagens : 485 Data de inscrição : 08/11/2008 Idade : 30 Localização : Serra ,ES
Area De Warm Warm: (0/10)
| Assunto: Re: Tudo Sobre Grand Chase Qua Nov 12, 2008 2:24 pm | |
| o.O nice topic !!! | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tudo Sobre Grand Chase Sex Nov 14, 2008 1:31 pm | |
| WoW!!! Muito Bom kra |
|
Convidado Convidado
| |
Data de inscrição : 31/12/1969
Area De Warm Warm: (0/0)
| Assunto: Re: Tudo Sobre Grand Chase Qui Dez 25, 2008 9:36 pm | |
| | |
|
Data de inscrição : 31/12/1969
Area De Warm Warm: (0/10)
| Assunto: Re: Tudo Sobre Grand Chase Sex Jan 09, 2009 5:46 pm | |
| Nuuss num gosto muito, alias, num gosto completamente de GC + essa vc se superou love...
Nice Tópic² | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tudo Sobre Grand Chase | |
| |
|