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 Sobre Os personagens

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ɦɑɗɛร_ɑɗɱ
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MensagemAssunto: Sobre Os personagens   Sobre Os personagens EmptyQua Nov 12, 2008 8:57 pm

Dark
Knight (DK) / Blade Knight (BK) : É o guerreiro do jogo. Utiliza a
força e o combate corpo-a-corpo para derrotar seus adversários. O Dark
Knight é preferido por muitos por ter uma defesa excelente e um dano
alto, mas outros já preferem outras personagens porque o guerreiro não
pode atacar à distância, uma vantagem às vezes necessária para se matar
certos monstros. O Dark Knight se torna Blade Knight ao completar a
missão que pode ser realizada ao se alcançar o nível 150, habilitando
assim, o uso de certas armaduras e armas. Ao alcançar o nível 220, o
guerreiro pode fazer 2 missões: a primeira faz com que a personagem
ganhe 6 pontos por nível alcançado acima do 220, independentemente de
se ter completado a quest mais adiante (se completramos no 230, por
exemplo, ganharemos 10 pontos para distribuir, os quais perdemos
durante a missão); e a segunda, mais cobiçada, habilita o "combo" no
personagem. Esta habilidade concede um alto dano e uma maior facilidade
de se vencer os adversários, além de ser a razão da escolha de muitos
por este personagem.



Dark Wizard (DW) / Soul Master (SM) : É
o mago do jogo. O Dark Wizard tem uma defesa um pouco menor, mas em
compensação um ótimo poder de ataque, ataca os inimigos de uma
distância mais longa. Após ter completado a missão, realizada no nível
150, o Dark Wizard torna-se um Soul Master, adquirindo algumas
vantagens, como a de utilizar certas magias e equipamentos. Uma razão
pela escolha de muitos pelo Mago é uma de suas magias, chamada "Evil
Spirits", ou espíritos malígnos, que atinge os monstros que estão na
tela do jogador, tornando possível o treinamento do personagem sem que
alguém esteja realmente no computador. É o que as pessoas chamam no
jogo de "ficar AFK, ou Away". Outra vantagem do mago é a de poder armas
muitas estratégias em um duelo, como utilizar teletransporte, atingindo
o inimigo e tornando-se difícil de atingir, algo que compensa a defesa
inferior. Como todos os 3 personagens básicos, o DW/SM ganha 6 pontos
ao completar a missão realizada no nível 220.



Elf / Muse Elf A Elf , ou elfa, é a
única personagem feminina do jogo, tem algumas vantagens que as outras
classes não têm, que são a de usar arco (ou besta) e flechas, podendo
assim atacar à distância, com um dano relativamente bom. Além disso, a
elfa tem uma ótima defesa, proveniente de sua armadura, de seus pontos
de agilidade (os que devemos aumentar nessa personagem para ter um bom
dano), ou de seu "buff", uma habilidade utilizada por elfas de energia
que melhora o ataque e defesa das personagens, seja ela mesma ou os
outros. Após ter a "Quest" completa, a Elf torna-se uma Muse Elf, as
vantagens são de usar algumas armaduras e arcos, e também o grande
sonho de todas as Elfs do jogo, ter o famoso "Ice Arrow", ou flecha de
gelo, que tem o melhor dano desse "char" e congela os adversários,
tornando-o imóvel durante alguns segundos.

Magic Gladiator (MG) O Magic Gladiator,
ou gladiador mágico, é uma "mistura" de guerreiro e mago, podendo
utilizar força bruta e magias ao mesmo tempo. Por ter a necessidade de
aumentar mais atributos que os outros personagens, o MG ganha 7 pontos
por nível. Mas para que os mesmos não se sobressaiam muito, no caso de
criar a personagem de apenas 1 tipo (força ou energia), o MG é
desprovido da possibilidade de utilizar capacetes, diminuindo
consideravelmente a sua defesa. O MG só pode ser habilitado no jogo
após se ter um personagem do nível 220. Ele não pode usar "sets"
específicos de Blade Knight ou Soul Master, mas pode utilizar os de
Dark Knight e Dark Wizard.



Dark Lord (DL) Considerado o "char"
mais "apelão" do jogo, o Dark Lord, ou senhor sombrio tem longos
cabelos brancos e reluzentes e é dotado de grandes habilidades, bem
úteis dentro do jogo. O Dark Lord ganha 7 pontos por nível, como o MG,
e PODE utilizar capacete, diferentemente do MG. Os 7 pontos são para
compensar outro atributo que o DL tem, o COMANDO. Dentre suas
habilidades, está o temido Fire Burst, mais conhecida como CORRENTADA,
que tem um dano MUITO alto, atinge toda a região onde o ataque foi
aplicado (é um ataque em massa), e pode atingir à distância! Além
disso, esta habilidade requer um baixo valor de pontos de energia,
fazendo com que DLs "noobs", ou iniciantes se sobressaiam a jogadores
mais fortes. Além da correntada, o DL dispõe de outras habilidades, que
tem requerimentos um pouco mais altos no quinto atributo, ou comando.
Critical Damage, como o próprio nome diz, aumenta consideravelmente as
chances de dano crítico, o dano mais alto que o DL pode aplicar,
excedendo-se o dano excelente, que representa 110% do dano crítico.
Electric Spark é uma projeção de um raio para uma certa direção. É como
um "Kamehameha elétrico". Tem um dano muito alto, superior ao da
correntada, mas tem gastos muito grandes em AG (uma das barras, assim
como Vida e Mana, mas não podendo ser recuperada com poções, apenas com
o tempo) e Mana. Outra habilidade, a mais exigente em comando dentre
todas, é o Summon. Quando utilizado, ele transporta todos os membros da
"party" (grupo criado para divisão de experiência e de habilidades para
derrotar os adversários) para onde está. É uma magia muito útil, pois
se um membro do grupo morrer, pode rapidamente retornar ao local onde
estavam. Além disso, DL que têm uma grande quantidade de pontos em um
quinto atributo, disponível apenas a eles (comando) estão aptos a
utilizar os "pets", que são o Dark Raven, que é um corvo que ajuda
atacando os adversários, e o Dark Horse (cavalo), que concede uma
altíssima absorção de dano e tem uma ataque poderosíssimo, de área,
chamado Earthquake. Uma desvantagem do DL é a baixa defesa.
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