Info-World - Jogos e Informação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a RPG e Informações
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Só sobre Kamael

Ir para baixo 
AutorMensagem
wilrobin
Fundador
Fundador
wilrobin


Mensagens : 180
Data de inscrição : 10/11/2008
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Area De Warm
Warm:
Só sobre Kamael Left_bar_bleue0/0Só sobre Kamael Empty_bar_bleue  (0/0)

Só sobre Kamael Empty
MensagemAssunto: Só sobre Kamael   Só sobre Kamael EmptyQua Jun 23, 2010 2:25 pm

Pessoal,

Já joguei de mystic muse, storm screamer, duelist, moonlight sentinel .... mas ... a raça que mais gosto é mesmo o Kamael. Meus amigos dizem que é fraco e tal ... mas ... na minha opinião não existe raça fraca, mas sim a raça que você gosta de jogar e sabe jogar. Por isso insisti no Kamael e hoje não me arrependo. As dificuldades são imensas ! Mas no final é muito gratificante fazer todas as quests e finalmente chegar a ser um Kamael completo, chegar na Final Form, adquirir a Enuma Elish etc etc Smile

Há algum tempo venho montando um site com informações sobre a raça Kamael. Inicialmente procurei colocar informações sobre sua história, sobre as classes e sobre o armamento que os Kamael usam em combate. Estou preparando atualizações para mostrar a parte de equipamentos, atualizarei tudo para os novos tipos de armas e equipamentos que existem, os Vesper e Vesper Nobles, depois vou passar para as Skills e ..... sei lá ... pretendo escrever tudo o que sei sobre os Kamael, colocar vídeos e tal.

Em termos de dicas e informações que podem ser usadas no jogo eu só escrevo o que eu mesmo vou lá e testo no jogo. Então todas as armas e sets eu de fato vesti no char e testei.

Fiz isso pois achei terrível buscar informações sobre os Kamael. Não encontra em lugar nenhum! Nenhum lugar explica as skills como usá-las ne nada. Então resolvi testar por minha conta mesmo e hoje, que possuo um Kamael completo estando em 100% do level 85 nas três classes principais e nas escondidas. .... pretendo ensinar e aprender com outras pessoas que tb queiram se divertir jogando de Kamael.

Então se você joga de Kamael deverá gostar do site.
Quem quiser ajudar de qualquer forma, fique a vontade e vamos montar um site legal sobre os Kamael.

Vamos lá Kamaeis do Alpha, eu os convoco ao http://kamaelchild.spaces.live.com/

Espero que gostem.

jujuh - sith - FORUM L2 ALPHA
Ir para o topo Ir para baixo
http://blog.nettime.com.br
 
Só sobre Kamael
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sub-Classe Kamael - Quest
» Aprenda sobre Raças e Classes - parte IV - Kamael

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Info-World - Jogos e Informação :: Jogos :: Lineage-
Ir para: